Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Acesso ao Serviço: /ouvidoria

  • Presencial
  • On-line
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; gestantes; pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
15 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer no setor responsável pela Ouvidoria.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 dias.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
No atendimento, o servidor cadastra a manifestação do cidadão e fornece um número de protocolo para que a pessoa possa acompanhar o andamento da sua solicitação.
Avaliação do Serviço

Compartilhe!