A entrada da cidade de Herval está com novo visual e ainda mais bela. Quem trafega na ERS 602 e cruza o pórtico de entrada da cidade já pode verificar as mudanças e a revitalização do local, realizada pela Administração Municipal.

O monumento recebeu novos letreiros, mantendo as escritas originais, com a histórica frase “Se um pedaço da sua alma for em frente, a outra parte guardaremos no Herval”. Além disso, também está sendo refeita toda a iluminação do pórtico, para que o local também fique belo no período da noite.
A revitalização está sendo realizada pelas Secretarias de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, e de Obras, através dos servidores municipais, e será concluída nessa quarta-feira (16). O Prefeito, Ildo Sallaberry, e o Secretário de Obras, Rodrigo Dutra, estiveram no local para conferir a instalação das novas estruturas e das lonas e parabenizaram os servidores pelo serviço.

Data de publicação: 16/08/2023