Aquisição de materiais de expediente

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 03/2024

(Art. 75,II da Lei Federal n.º 14.133/21)

A CÂMARA MUNICIPAL DE HERVAL, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob n.º 915716530001-86, com sede a Rua XV de Novembro 537, na cidade de Herval, nos termos do art. 75, II, da Lei n.º 14.133/21, torna público o interesse na contratação do seguinte objeto:

Aquisição de 80 pacotes com 500 folhas de oficio cada; 14 corretivos em fita; 10 caixas de clips médio; 05 caixas de grampos para grampeador 26/6; 04 tesouras grandes; 01 caixa com 50 canetas azul; 10 lápis de escrever; 20 blocos de notas adesivas; 03 fitas durex grande; 02 fitas durex largas; 250 folhas de papel vergê branco; 01 tinta preta para carimbo; 250 folhas de papel fotográfico; 15 caixas de arquivo; 02 pastas preta de arquivo com sacos; 50 pastas em L; 100 pastas suspensas; 70 envelopes A4; 10 marca texto amarelo; 10 pendrives 8g.

As manifestações de interesse e envio de Orçamentos, acompanhados de todos os documentos previstos no art. 68 da lei n.º 14.133/21, deverão ser enviados para o email: camarahlicitacao@hotmail.com, ate às 17h do dia 27 de março de 2024.

Antonio Ricardo Aquino Faria

Presidente

Fonte: https://herval.rs.leg.br/licitacao/visualizar/id/1

Data de publicação: 20/03/2024

Compartilhe!